quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quero minha vida de volta!

E o fato é que há uma semana, criei esse blog, com a ajuda da minha super AMIGA #Te amo Amiga# , para desabafar, mas venho pensando o que postar, como é difícil dar uma cara para o meu espaço.
Então, vou devagar , devagar , devagarinho!
Hoje acordei péssima, num humor terrível, típico dia em que nem a gente mesmo se aguenta, sabe?
Chorei. Chorei muito, mas muito mesmo, aquele choro doído na alma, aquele que a gente sente cada lágrima se formar e escorrer pelo rosto e finalmente pingar no chão. Sim eu estou com depressão. 
Não vejo graça em quase nada, não vejo cor e nem sentido nos projetos em que outrora tinha tanta importância e significado!
Meu Deus, onde foi parar tudo isso?
Me abraça forte?


Nenhum comentário:

Postar um comentário